sábado, 23 de junho de 2012

My dream - Cap 5


Chegando lá em frente á casa da Caitlin você apresenta a Maiara pra eles...

Vc: Oi gente -sorri- Essa é a minha melhor amiga Maiara!
Mah: Oi,prazer em conhecer vocês -sorri-
Todos: Olá,prazer em conhecer você também -sorri de volta-
Justin: Senta aqui (seuapelido) -apontando pra você sentar ao lado dele na calçada- e Maiara -sorri-
Vocês se sentam e Chris diz:

Chris: Então (seuapelido), de onde vocês são? Daqui mesmo?
Vc: Não,não. Nós somos do Brasil -sorri-
Justin: Brasil? Omg,vocês são do Brasil?
Mah: Uhum -sorri- Lá é muito legal *o*
Caitlin: Um dia eu ainda vou pra lá -sorri- Espero que seja logo haha *-*
Chris: Eu soube de um doce que tem lá no Brasil... Que é bri...bri... -você completa: -
Vc: Brigadeiro Chris? -ri-
Chris: ISSO!!! haha Vocês sabem fazer? Eu soube que é muito bom :3
Vc: Se vocês quiserem eu faço pra gente comer....
Todos: Faaaz!!! *-*   (MahON * Até o Justin que não gosta de chocolate iria experimentar :3 * MahOFF)
Justin: Nós podiamos,enquanto a (seuapelido) faz o brigadeiro,pegar uns filmes pra assistirmos e fazer pipoca.Que tal?
Mah: Boa,mas na casa de quem?
Vc: Na minha!! Pode ser?
Todos: Pode.
Cait: Ok,enquanto ela vai fazer o brigadeiro,vamos lá em casa procurar os filmes.Vem também Maiara *o*
Mah e o povo(haha): Ok!!

E assim todos foram procurar uns filmes enquanto você ia em casa...
Você fez o brigadeiro e tal..Quando tudo estava pronto eles chegam na sua casa com os filmes e um garoto...

Justin: (seuapelido) troxemos um amigo nosso também,tem problema? -sorri-
Vc: Claro que não! -sorri de volta- Oii!
xXxX: Oii,eu sou o Chaz! -sorri-
Vc: Prazer Chaz,eu sou a (seunome) -sorri-
Mah: Então,trouxemos um filme de terror e de comédia,qual vamos assistir? :3
Todos menos vc: Terrooooor \õ/
Vc: Ahhh não,eu tenho medo de filme de terror gente... ú.ú
Justin: Não esquenta (seuapelido),eu protejo você! -sorri- (aquele sorriso fofo que só ele tem *-*) Se ficar com medo é só me abraçar  *D-E-A-D haha*-



Vc:

Continuaaaaaaa!!!! espero que tenham gostado desse capítulo *-*  ♥ COMENTEM!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥